quinta-feira, 11 de junho de 2015

Ações apresentadas na Sessão Ordinária do dia 08 de junho de 2015

Resumo das Ações apresentadas na Sessão Ordinária do dia 08 de junho de 2015.

Proposição Apresentada:

·     Para que seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Santiago – Júlio Ruivo para que estude a possibilidade de que o Executivo Municipal elabore um projeto que disponha sobre as férias dos funcionários municipais concursados e Cargos em Comissão, que são casados ou que tenham união estável, para que os mesmos gozem do período de férias juntos, ou seja, no mesmo período. 

·         Para que seja colocado placas de sinalização luminosa nas estradas do interior do Município, uma vez que facilitaria o transito para aqueles para os que precisam deslocar-se a noite para localidades.

·         Para que a Câmara de Vereadores encaminhe ao DNIT correspondência para que o mesmo sinalize com placa na Ponte do Rio Rosário BR 287– entrada para Gruta de Ernesto Alves, o peso que a mesma comporta bem como, que o DNIT faça uma avaliação da atual estrutura.

Pedido de Informações:

Para saber se o Município de Santiago se existe alguma regulamentação e fiscalização que vise à preservação das nascentes do entorno da barragem de água que abastece a comunidade de Santiago. Bem como se existir, se a mesma aplica-se a nascente do 3º lajeado.

Voto Congratulatório:

§ Para com a Academia Vida Ativa, na pessoa do seu Diretor Christina Thier, que com sua equipe Força Brasil, participou do Primeiro Girevoy Sport Challenge – querobel, em nível de estado. Campeonato esse realizado no ultimo final de semana, de 5 a 6 de junho, na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde a mencionada equipe, sagrou-se vitoriosa em varias modalidades, tanto na categoria masculino quanto feminino.

§ Para com a senhora Carole Bastos Brum, atleta da Academia Vida Ativa, que competiu na categoria feminina no Primeiro Girevoy Sport Challenge – querobel, em nível de estado, sagrando-se campeã na modalidade Long Cycle, 1º lugar, medalha de Ouro, sendo a primeira atleta santiaguense a conquistar primeiro lugar nesse esporte.

0 comentários:

Postar um comentário